CAMPUS CAMPOS CENTRO

Inscrições Abertas

Vagas para estágio não obrigatório em três áreas do ensino superior

por Antonio Barros/Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 05/08/2021 17h30, última modificação 05/08/2021 17h30
Os estudantes podem fazer suas inscrições até o dia 15 de agosto de 2021.
Estágio

Os estudantes selecionados iniciarão as atividades em setores administrativos do IFF Campus Campos Centro neste segundo semestre do ano. A carga horária de estágio é de 20 horas semanais em turnos definidos de acordo com as necessidades dos setores. Os estagiários receberão bolsa de R$ 787,98 mensais e auxílio transporte no valor de 10,00 por dia de atuação. O edital nº 15 de 30 de julho de 2021 prevê reserva de 10% das vagas para pessoas deficientes.

O Termo de Compromisso de Estágio (TCE) tem validade de 12 meses podendo ser renovado por igual período. De acordo com o edital, "o estágio desenvolvido no IFFluminense tem por objetivo proporcionar aos alunos regularmente matriculados nas instituições de ensino, a oportunidade de realização de estágio não obrigatório, observada a disponibilidade orçamentária para a concessão de bolsas, visando ao aprendizado e à complementação da formação acadêmica."

Os estudantes interessados podem consultar o edital AQUI para tomarem conhecimento da documentação exigida, cronograma, divulgação de resultados e outras informações.