CAMPUS CAMPOS CENTRO

Vaga para estágio na Coordenação de Educação Física

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 28/08/2024 12h07, última modificação 28/08/2024 17h53
Os estudantes interessados precisam estar cursando a partir do terceiro período do curso de Educação Física.
Estágio 2024/2025

Arte com informações sobre a data de inscrição, de 27 de agosto a 09 de setembro, e link para acesso ao edital (Arte: Raphaella Cordeiro/Design/Ascom).

Para participar da seleção para a vaga, os estudantes devem ter o seguinte perfil, definido no edital: "estar matriculado a partir do 3º período, em cursos superiores de Licenciatura em Educação Física e com frequência regular em instituições de ensino oficialmente reconhecidas pelo Ministério da Educação – MEC e conveniadas com o IFFluminense". O estagiário receberá uma bolsa estágio no valor de R$ 787,98 e auxílio transporte de R$ 10,00 por dia efetivo de estágio.

As vagas são para a modalidade de estágio não obrigatório, que é aquele desenvolvido como atividade opcional, acrescida à carga horária regular e obrigatória do curso, se aprovado pela Instituição de ensino do estudante.

O estágio desenvolvido no IFFluminense tem por objetivo proporcionar aos alunos, regularmente matriculados nas instituições de ensino, a oportunidade de realização de estágio não obrigatório, observada a disponibilidade orçamentária para a concessão de bolsas, visando ao aprendizado e à complementação da formação acadêmica.

Veja AQUI o edital.