CAMPUS CAMPOS CENTRO

Vagas para estágio supervisionado

por admin publicado 01/04/2015 13h52, última modificação 15/12/2017 13h50
Edital para provimento das vagas destinadas a apoio às atividades realizadas no campus. Estudantes do IFF e outras instituições podem concorrer. Veja AQUI.

O estagiário fará jus a:

I - bolsa de estágio conforme item 3 deste Edital;

II - auxílio-transporte conforme item 3 deste Edital;

III - seguro contra acidentes pessoais;

IV - recesso remunerado de 30 (trinta) dias anuais, a ser gozado, preferencialmente, nas férias escolares, sempre que o período de duração do estágio for igual ou superior a 1 (um) ano, ou de forma proporcional, caso o estágio ocorra por período inferior.

2. VAGAS

2.1. O presente Processo Seletivo visa à oferta de ESTÁGIOS NÃO OBRIGATÓRIOS, sendo 08 (oito) vagas para estagiários de nível superior e 07 (sete) vagas para estagiário de nível médio no Campus Campos-Centro, conforme exposto nos quadro de vagas do Anexo I.

3. VALOR DA REMUNERAÇÃO E DO AUXÍLIO-TRANSPORTE

3.1. O estagiário de nível superior receberá bolsa de estágio no valor de R$520,00 (quinhentos e vinte reais), equivalentes à carga horária de trinta horas semanais ou de R$364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais), equivalentes à carga horária de vinte horas semanais.

3.2. O estagiário de nível médio receberá bolsa no valor de R$290,00 (duzentos e noventa reais), equivalentes à carga horária de trinta horas semanais ou de R$203,00 (duzentos e três reais), equivalentes à carga horária de vinte horas semanais.

3.3. O estagiário receberá auxílio-transporte no valor de R$6,00 (seis reais) por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

Veja AQUI o edital completo