CAMPUS CAMPOS CENTRO

Visita a empresas para buscar oportunidades

por admin publicado 25/03/2011 16h06, última modificação 15/12/2017 13h55
Atuação conjunta de Coordenações estreita relação com empresas ampliando política de cooperação e relacionamento. Estágio e emprego na pauta.

As Coordenações da Agência de Oportunidades e Inovação Tecnológica realizaram visitas às empresas Marine Production Systems do Brasil e Kongsberg Maritime Training do Brasil esta semana. A iniciativa visa dar continuidade ao diálogo aberto com os setores produtivos para a captação de vagas de estágio e emprego para os estudantes e egressos do campus Campos Centro.

- Tivemos uma ótima receptividade, pois constatamos que existem demandas de profissionais técnicos e de nível superior para futuras vagas a serem oferecidas pelas empresas. Nossa presença na Kongsburg possibilitará inclusive, a implantação pela empresa de seu Programa de Estágio, além de outras parcerias educativas para a formação cidadã e profissional de nossos alunos - resume a coordenadora da Agência de Oportunidades, Ana Léa Gondim.