CAMPUS CAMPOS CENTRO

CARREIRAS

Webinars discutem atuação do profissional de informática no mercado de trabalho

por Vitor Carletti / Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 18/08/2021 14h18, última modificação 18/08/2021 14h18
As inscrições podem ser feitas pelo endereço eventos.iff.edu.br/oportunidades-ti.
Palestras sobre mercado de trabalho na área de Informática

As webinars acontecem de 17 a 19 de agosto.Arte: Noah Beccari

A Coordenação de Informática do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro está promovendo uma série de webinars para debater a atuação do profissional de informática no mercado de trabalho. As palestras online acontecem de 17 (terça-feira) a 19 (quinta-feira) de agosto, a partir das 19h.

As webinars fazem parte da Semana de Abertura do 1º Semestre Letivo de 2021 do campus. "Não apenas para os alunos da coordenação, mas para qualquer pessoa interessada no tema", explica a coordenadora do setor Roberta Torres. As inscrições podem ser feitas AQUI.

Nesta quarta-feira (18), o principal sofware maintenance enginner da Red Hat Waldirio Manhães Pinheiro vai ministrar a palestra "Como o open source pode mudar a sua vida?". Na quinta-feira, haverá duas webinars. Às 19h, o diretor de Inovação Tecnológica do IFF, Rogério Atem de Carvalho, vai falar sobre produto inovador. E às 20h30, o soft developer da PeerIslands traz contribuições sobre as oportunidades e desafios da carreira no exterior.