CAMPUS CAMPOS CENTRO

Esporte

XXV Jifets, modalidades handebol e vôlei de praia, recebe institutos da Região Sudeste

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 27/04/2017 12h14, última modificação 27/04/2017 15h20
Este ano, o Instituto Federal Fluminense é o anfitrião e as competições vão acontecer em Campos dos Goytacazes.
XXV JIFETS

A cerimônia de abertura vai acontecer no Ginásio de Esportes Fernando Duncan.

Divulgação da Educação Física:

A Coordenação de Educação Física do Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro em Campos dos Goytacazes realizará de 28 de abril a 1.º de maio o  XXV JIFETS com as modalidades HANDEBOL e VÔLEI DE PRAIA, versão 2017.

Na ocasião da Cerimônia de Abertura, estaremos comemorando os 25 anos desta competição, na qual teremos homenagens a ex-diretores, ex-servidores, ex-alunos e às escolas fundadoras que ao longo dos anos contribuíram para que o JIFETS seja considerado o maior e mais duradouro Projeto Esportivo Estudantil da Rede Federal que reúne as escolas da Região Sudeste.

Ainda na Cerimônia de Abertura dos jogos ,acontecerá a apresentação das Cheerleaders das Atléticas SHERIFFS representando os cursos de Engenharia, os COYOTES representando o curso de Licenciatura em Educação Física e os BÚFALOS representando o curso de Arquitetura. O coordenador de Políticas Esportivas do Instituto, Carlos Augusto Boynard, acrescenta que "Finalizando a Cerimônia de Abertura do XXV JIFETS teremos uma apresentação das cheerleaders da Atlética IFFenix que reuni os alunos de várias licenciaturas do IFF campus Campos Centro. Será a primeira apresentação e a expectativa é de uma grande apresentação."

Estarão presentes as escolas: IFRJ Campus Nilópolis, o CEFET–RJ Campus Maracanã, o IFSP Campus São Paulo, o CEFET-MG Campus Belo Horizonte e o Campus Araxá, o IFMG Campus Ouro Preto e o anfitrião IFF Campus Campos Centro, além de vários ex-alunos/atletas e comunidade em geral.

Programação:

28/04 - sexta-feira, chegada a partir das 16h;

28/04 – sexta-feira, às 20h o Congresso Técnico na sala dos professores no Ginásio de Esportes;

29/04 – sábado, às 8h Abertura Oficial e logo após, início dos Jogos (Handboll nas quadras do campus e voleibol na Estação Saúde - Avenida Nilo Peçanha, ao lado da Usina do Queimado);

29/04 – sábado, às 14h Reunião do COJIFETS;

29/04 – sábado, às 14h reinício dos Jogos;

29/04 – sábado, 20 minutos após o fim do último jogo da rodada, Reunião de Avaliação do dia, na Sala dos Professores no Ginásio de Esportes;

30/04 – domingo, às 8h início dos Jogos;

30/04 – domingo, às 14h reinício dos Jogos;

30/04 – 20 minutos após o último jogo da rodada, Reunião de Avaliação do dia, após Reunião COJIFETS, Reunião do Comitê Disciplinar na Sala de Professores no Ginásio de Esportes;

01/05 – segunda-feira retorno das Delegações.