CAMPUS CAMPOS CENTRO

Processo Seletivo e vestibular

Técnico em Informática e Engenharia da Computação são os mais concorridos do IFF Campos Centro

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 31/10/2023 17h30, última modificação 31/10/2023 17h30
A relação candidato/vaga está disponível no Portal Seleções.
Divulgada a relação candidato/vaga

As provas do Processo Seletivo acontecem em 3 de dezembro; as do vestibular, em 26 de novembro. Arte: Amanda Mesquita e Luiza Fajardo

O Curso Técnico de Nível Médio Integrado em Informática do turno da manhã é o mais concorrido do Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro com uma relação de 16 candidatos por vaga no Processo Seletivo do 1º semestre de 2024. Já na graduação, a Engenharia da Computação é a mais disputada com 14,3 estudantes concorrendo a uma vaga.

Os dois cursos são os mais concorridos se a análise se estender a todos campi do IFF. O Curso Técnico Integrado de Meio Ambiente diurno, oferecido pelo campus Macaé, aparece na segunda posição como o mais concorrido com uma relação de 15,8 candidatos por vaga. As listas completas estão disponíveis AQUI.

A licenciatura em Educação Física do IFF Campos Centro e o Bacharelado em Enfermagem do campus Guarus estão empatados na segunda colocação com 13 candidatos concorrendo a uma vaga.

As provas do Processo Seletivo do 1º semestre de 2024 acontecem em 3 de dezembro; as do Vestibular, em 26 de novembro.