CAMPUS ITAPERUNA

Assistência Estudantil

Campus Itaperuna deposita pagamento de alunos aprovados para receber Auxílio Emergencial do IFF

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 07/05/2020 12h48, última modificação 07/05/2020 12h48
Assistência Estudantil

Os alunos do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna aprovados para receberem o Auxílio Emergencial de R$ 400,00, neste período de suspensão do calendário acadêmico, já estão com o dinheiro disponível para retirada em suas contas -correntes. Aqueles que não têm conta bancária deverão sacar o auxílio até a próxima terça-feira (12/05), em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de carteira de identidade de CPF.

Receberão o auxílio de R$ 400 mensais todos os alunos regularmente matriculados no IFF Itaperuna que constam na lista de espera da Bolsa Permanência referente ao Edital nº 31 de 2019/2020. São, ao todo, 61 alunos com direito à bolsa.

Veja AQUI a lista dos alunos com direito ao auxílio

Devido à pandemia de Convid-19, o IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 98810-7097 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.