CAMPUS ITAPERUNA

Ensino Remoto

IFF Itaperuna divulga atualização nas relações de atividades síncronas para alunos em dependência

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 09/11/2020 12h50, última modificação 09/11/2020 13h09
Relações são válidas para o segundo módulo de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP), que teve início nesta segunda-feira, dia 9 de novembro, e segue até 18 de dezembro.

A Direção de Ensino e Aprendizagem do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna divulgou, nesta segunda-feira (09/11), as relações atualizadas de disciplinas com atividades síncronas para alunos com dependências a serem cursadas durante as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP). Também já foram publicadas as grades de horários síncronos válidas para todas as disciplinas ofertadas neste módulo 2 das APNP no campus, que teve início nesta segunda-feira e segue até 18 de dezembro.

Veja AQUI as relações atualizadas de dependências para cada turma

É possível acessar as informações sobre as APNP na Página de Acompanhamento, pelo site iff.edu.br/apnpitaperuna. Nesse endereço, estão disponíveis o calendário letivo, uma lista de contatos de coordenações e professores, uma relação de perguntas e respostas frequentes e informações sobre o Regime Especial de Acompanhamento das APNP, entre diversas outras informações. O calendário letivo no campus foi retomado oficialmente em 21 de setembro, com aulas presenciais substituídas pelas APNP, em decorrência da pandemia da Covid-19.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 98810-7097 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.