CAMPUS ITAPERUNA

Ano Letivo de 2023

IFF Itaperuna divulga horários de entrada das turmas para o início do ano letivo na segunda, 03/04

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 31/03/2023 19h00, última modificação 01/04/2023 16h02
O horário de entrada neste primeiro dia de atividades varia conforme o curso e o ano em que o aluno está matriculado.
Ano Letivo de 2023 no IFF Itaperuna

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna dará início na próxima segunda-feira, dia 3 de abril, ao ano letivo de 2023 para todas as turmas de seus cursos técnicos e superiores. Os estudantes também já podem consultar informações referentes ao campus no GUIA DO ALUNO 2023, disponível AQUI.

O horário de entrada neste primeiro dia de atividades varia conforme o curso em que o aluno está matriculado, obedecendo o seguinte cronograma:

Cursos Técnicos Integrados (Administração, Eletrotécnica, Informática e Química)

• Novos alunos (turmas de 1º ano): Atividades das 12h às 17h50 para todas as turmas (os alunos ingressantes que precisarem almoçar no IFF neste dia deverão chegar às 11h20 e se dirigir ao Restaurante Estudantil).
  • Veteranos (turmas de 2º e 3º ano): Aulas conforme grade regular de horários da turma, disponível AQUI.

Curso Técnico Concomitante em Química

Cursos Técnicos Concomitantes Noturnos (Eletrotécnica e Mecânica)

Curso Técnico Subsequente em Automação Industrial

• Novos alunos (turmas de 1º ano): Chegada às 18h e se dirigir ao cineteatro.
  • Veteranos (demais turmas): Aulas conforme grade regular de horários da turma, disponível AQUI.

Curso Técnico em Eletrotécnica - Proeja

Cursos Superiores (Química e Sistemas de Informação)

Curso Superior de Engenharia Mecânica

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Direção de Ensino pelo e-mail de.itaperuna@iff.edu.br.