CAMPUS MARICÁ

Volta às Aulas

Abertura do ano letivo de 2023 no IFF Maricá será na próxima segunda-feira, dia 27, às 13h

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 23/03/2023 14h29, última modificação 24/03/2023 17h44
Os alunos participarão de um momento de integração no auditório, com diretores, coordenadores de curso e grêmio estudantil, para sanar dúvidas e receber informações importantes sobre as aulas.
Ano letivo de 2023 no IFF Maricá

Terá início na próxima segunda-feira, dia 27 de março, o ano letivo de 2023 do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá, com o ingresso de 120 alunos nas turmas de 1º ano de seus Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Edificações e em Meio Ambiente, além dos estudantes de 2º e 3º ano.

As atividades neste primeiro dia de aulas acontecerão das 13h às 17h30h, tanto para os novos alunos quanto para os veteranos.

Os estudantes participarão, às 13h, de um momento de integração e acolhimento no auditório, com a direção do campus, os coordenadores dos cursos e o grêmio estudantil, em que poderão sanar dúvidas e receberão informações importantes sobre o dia a dia das aulas e a assistência estudantil, entre outros tópicos. A presença de todos é obrigatória e haverá registro de frequência.

Ao longo da semana, serão realizadas também oficinas, palestras e atividades interativas voltadas à ambientação dos estudantes no IFF Maricá.

A grade de horários das aulas de cada uma das turmas será divulgada em breve pelas coordenações de curso. Já o Calendário Acadêmico do Ano Letivo de 2023 do IFF Maricá está disponível para consulta AQUI.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Direção de Ensino pelo e-mail pedagogico.marica@iff.edu.br.