CAMPUS MARICÁ

Alunos do IFF Maricá classificados para o auxílio-alimentação devem entregar documentos até o dia 15

por admin publicado 11/09/2023 13h38, última modificação 26/10/2023 16h19
Todos os classificados, seja como público prioritário ou como público não-prioritário, deverão imprimir, preencher, assinar e entregar o Termo de Compromisso junto com uma cópia do cartão bancário.
900x600 fundo branco

Os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Edificações e Meio Ambiente classificados no processo seletivo de concessão de auxílio-alimentação do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá têm até a próxima sexta-feira, 15 de setembro, para entregar, na recepção do campus, o Termo de Compromisso assinado e os documentos de comprovação de titularidade da conta bancária. A entrega é obrigatória para recebimento do auxílio.

Todos os estudantes classificados — seja como público prioritário ou como público não-prioritário — (ou os seus responsáveis legais em caso do estudante menor de 18 anos) deverão imprimir, preencher, assinar e entregar o Termo de Compromisso (ANEXO II), junto com uma cópia do cartão bancário ou outro documento (ou print do aplicativo bancário), em que conste o nome do aluno e os respectivos dados bancários (o número da conta-corrente). As contas deverão obrigatoriamente ser em nome do aluno.

Em nenhuma hipótese será aceito para cadastramento e recebimento do auxílio alimentação os dados bancários de terceiros (pai, mãe e/ou responsáveis) ou dados bancários de conta conjunta. A abertura da conta bancária é de total responsabilidade do estudante e/ou responsável legal.

O valor mensal do auxílio será de R$ 250,00 para os estudantes classificados como prioritários e de R$ 125,00 para os classificados como não-prioritários. Os valores terão início de pagamento referente ao mês de setembro.

O processo seletivo para concessão do auxílio-alimentação foi realizado em agosto, com o objetivo de atender, de forma emergencial e temporário, neste ano letivo de 2023, estudantes em situação de vulnerabilidade e insegurança alimentar até que esteja viabilizado o fornecimento de refeições no campus.

No EDITAL da seleção é possível obter informações detalhadas, bem como os anexos disponíveis, entre eles o termo de compromisso.