Notícias
Ensino
Alunos dos Cursos Integrados do IFF Maricá podem fazer retirada de livros didáticos a partir desta segunda, 30/03
O Instituto Federal Fluminense (IFF) deu início nesta segunda-feira, dia 30 de março, à distribuição dos livros didáticos para uso no ano letivo de 2026 pelos estudantes de todas as turmas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.
A entrega está sendo feita na biblioteca do campus, de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h e das 14h às 17h.
Podem fazer a retirada do material todos os matriculados nas turmas de 1° ao 3° ano dos Cursos Integrados em Edificações e Meio Ambiente.
Os livros são cedidos na modalidade de empréstimo e deverão ser devolvidos ao fim do período de formação dos alunos.
O material foi entregue ao IFF pelo Ministério da Educação e abrange as disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, Redação, Física, Artes, Geografia, História, Química, Sociologia, Inglês, Biologia, Filosofia, Educação Digital e Educação Física.