CAMPUS MARICÁ

Atividades Presenciais

Alunos dos Cursos Técnicos do IFF Maricá terão sábado letivo neste dia 30/04

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 29/04/2022 10h22, última modificação 29/04/2022 10h25
Aulas terão início a partir das 8h e acontecerão no turno da manhã para todas as turmas de Meio Ambiente e Edificações.

Este sábado, dia 30 de abril, será letivo para os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá. Haverá aulas presenciais para todas as turmas de Edificações e Meio Ambiente, no turno da manhã, a partir das 8h, conforme o cronograma que pode ser acessado AQUI.

Além das aulas regulares — que serão referentes à grade das segundas-feiras —, as turmas também participarão de atividades do 1º Sarau Indígena do IFF Marica, organizado pelo Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi), que acontecerá dentro da programação do sábado letivo.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents