CAMPUS MARICÁ

Arraiá do IFF Maricá acontecerá no próximo sábado letivo, dia 1º de julho

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 15/06/2023 15h34, última modificação 15/06/2023 15h42
Houve alteração na data do próximo sábado letivo, inicialmente marcado para 8 de julho, mas que foi adiantado para o dia 1º de julho.
Arraiá do IFF Maricá

Chegou a hora de separar as roupas típicas e ensaiar a coreografia, porque vem aí o Arraiá do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá! A festa junina acontecerá no próximo sábado letivo do campus.

Mas, atenção, pois houve mudança de data em relação ao calendário divulgado no início deste ano: em vez de 8 de julho, o sábado letivo será em 1º de julho, com presença exigida para todas as turmas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

O Arraiá acontecerá no ginásio do campus, das 10h às 14h, e terá barracas com comidas típicas, brincadeiras e a já tradicional quadrilha formada pelos alunos do IFF Maricá.

"A festa junina do IFF Maricá já é tradição, é a festa mais animada do ano no campus, em que temos um momento de confraternização muito gostoso, com nossos alunos e suas famílias se reunindo para brincar, dançar e se divertir. Estamos com uma expectativa muito boa para esse momento que será novamente memorável para todos nós", conta a professora Isabela Bastos, que é uma das integrantes da comissão organizadora do evento.

Para mais informações, os estudantes podem entrar em contato com a professora Isabela ou com os demais integrantes da comissão, que são as professoras Manuela Nogueira, Raquel Freitas, Regiane Costa e Thamiris Oliveira de Araujo e o servidor técnico-administrativo Gabriel Gonçalves.