CAMPUS MARICÁ

Atividades Acadêmicas

Aulas no IFF Maricá terão horário diferenciado na quarta, 02/08, devido ao jogo do Brasil na Copa

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 31/07/2023 18h26, última modificação 31/07/2023 18h27
Os horários variam conforme cada turma, e a grade detalhada com a distribuição das aulas foi enviada diretamente aos alunos pelas coordenações de curso.
Horário de Funcionamento

As turmas dos Cursos Técnicos Integrados em Edificações e Meio Ambiente do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá terão uma grade diferente de horários de aulas na próxima quarta-feira, 2 de agosto, em decorrência do ponto facultativo estabelecido pela Portaria MGI 3.814/2023, considerando os jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina de Futebol.

As atividades letivas acontecerão das 11h às 15h20, com os horários de entrada e saída variando para cada turma. O cronograma foi enviado pelas coordenações de curso para os grupos das turmas e pode ser acessado AQUI.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail pedagogico.marica@iff.edu.br e pelo telefone (21) 3731-6800.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents