CAMPUS MARICÁ

Atividades Acadêmicas

Aulas no IFF Maricá terão horário diferenciado na quinta, 24/11, devido ao jogo do Brasil na Copa

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 21/11/2022 16h51, última modificação 21/11/2022 16h51
Os horários variam conforme cada turma, e a grade detalhada com a distribuição das aulas será enviada diretamente aos alunos pelas Coordenações de Curso.

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá terá horário diferenciado de aulas na próxima quinta-feira, 24 de novembro, em decorrência do jogo da Seleção Brasileira de futebol na Copa do Mundo. Todas as atividades acadêmicas desse dia acontecerão entre 07h30 e 13h.

Mais informações podem ser obtidas com a Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão pelo e-mail academico.marica@iff.edu.br.