CAMPUS MARICÁ

Biblioteca do IFF Maricá retoma serviço de empréstimo domiciliar de livros

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 30/05/2023 11h39, última modificação 30/05/2023 11h40
O local funciona de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h, e também pode ser usado por estudantes, servidores e funcionários terceirizados como espaço de estudos e para consulta do acervo.
Biblioteca do IFF Maricá

A biblioteca fica localizada na entrada do Bloco Pedagógico

A Biblioteca do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá retomou, nesta segunda-feira, 29 de maio, o serviço de empréstimo domiciliar de de livros para estudantes, servidores e funcionários terceirizados, após um período de suspensão para readequação técnica. O local também funciona como espaço de estudos e para consulta local do acervo, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h.

Localizada na entrada do Bloco Pedagógico, a Biblioteca do IFF Maricá conta com livros técnicos, didáticos, literaturas nacionais e estrangeiras, dicionários, enciclopédias e manuais, além de mesas para estudo e guarda-volumes.

Não é permitido permanecer no local portando bolsas, mochilas, sacolas, alimentos e bebidas. As regras para uso do espaço estão detalhadas no Guia do Usuário da Biblioteca do IFF Maricá, que pode ser consultado AQUI