CAMPUS MARICÁ

II Sepec

Campus Maricá inscreve minicursos e oficinas para a II Semana de Pesquisa, Extensão e Cultura

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá com Reitoria publicado 25/09/2017 12h38, última modificação 25/09/2017 12h38
Servidores e estudantes do campus e professores da Rede Pública de Educação de Maricá poderão submeter propostas até o dia 30 de setembro de 2017.

O IFFluminense Campus Avançado Maricá está com inscrições abertas para submissão de propostas de minicursos e oficinas para a sua II Semana de Pesquisa, Extensão e Cultura (II SEPEC). O evento, que tem como tema “O que pode a escola pública em tempo de resistências e contradições?”, será realizado de 18 a 21 de outubro de 2017.

Poderão inscrever propostas os servidores e discentes do campus, além de docentes das Redes Públicas de Educação de Maricá. As submissões de oficinas e minicursos deverão ser realizadas pela internet, mediante preenchimento de formulário, disponível AQUI, até o dia 30 de setembro de 2017.

Os temas dos cursos e oficinas devem dialogar com as dimensões de ensino, pesquisa, extensão e cultura. As opções de proposição são as seguintes:

- Oficinas com carga horária de 4h;
 - Oficinas com carga horária de 2h;
 - Cursos com carga horária de 4h.

Além de cursos e oficinas, a II SEPEC contará com apresentações de projetos, sessões de cinema, intervenções musicais, dentre outras atividades. A novidade deste ano será a participação das demais instituições da Rede Pública de Educação de Maricá, possibilitando aos docentes a troca de experiências e o debate sobre diversos temas.