CAMPUS MARICÁ

Capacitação

Centro de Línguas do IFF Maricá inscreve para 30 vagas em curso gratuito de Inglês

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 01/03/2023 15h32, última modificação 01/03/2023 15h35
Seleção é para ingresso nas turmas de nível 2 e 3, que são destinadas àqueles que já têm algum conhecimento da língua, e podem se candidatar alunos, servidores e comunidade externa.
Centro de Línguas do IFF Maricá

O Centro de Línguas do Instituto Federal Fluminense (Celiff) está com inscrições abertas para cursos gratuitos de Inglês no Campus Avançado Maricá. São 30 vagas disponíveis na seleção de nivelamento para ingresso nas turmas de nível 2 e 3, que são destinadas àqueles que já têm algum conhecimento da língua. Podem se candidatar alunos, servidores e comunidade externa.

As vagas são para as seguintes turmas:

CCAMI - 201 (nível 2):  Aulas às quartas-feiras, das 9h às 12h20.

CCAMI - 301 (nível 3): aulas às segundas e quintas-feiras, das 17h30 às 19h10.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de março, por meio do Portal de Inscrições do Centro de Línguas, no endereço celiff.inscricoes.iff.edu.br

As aulas são presenciais e buscam o desenvolvimento da competência comunicativa, a partir de atividades que abrangem as seguintes habilidades: compreensão oral, compreensão escrita, produção oral e produção escrita.

Processo Seletivo

O processo de seleção para aproveitamento de estudos (nivelamento) será composto por uma prova escrita marcada para o dia 27 de março e uma prova oral, no dia 31 de março.

O resultado será divulgado no dia 3 de abril, com matrículas online de 4 a 5 de abril. As informações estão disponíveis no Portal de Seleções do IFF, e os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail celiff.marica@iff.edu.br.