CAMPUS MARICÁ

Celiff

Centro de Línguas do IFF Maricá tem inscrições abertas para cursos gratuitos de Inglês e Espanhol

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 11/04/2022 14h51, última modificação 12/04/2022 10h44
São 40 vagas distribuídas por turmas de nível 2 e 3 do curso de Espanhol, enquanto as turmas de Inglês têm 74 vagas disponíveis nos níveis 1, 2, 3 e 5 para estudantes, servidores e comunidade externa.
Celiff

Estão abertas, até a próxima segunda-feira, dia 18 de abril, as inscrições para o Processo Seletivo de Ingresso e Aproveitamento de Estudos nos cursos gratuitos de Inglês e Espanhol do Centro de Línguas (Celiff) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá. As 114 vagas são abertas a alunos, servidores e comunidade externa, com inscrições pelo http://celiff.inscricoes.iff.edu.br.

Para o curso de Espanhol, são 40 vagas distribuídas por turmas de nível 2 e 3, enquanto as turmas de Inglês têm 74 vagas disponíveis em Maricá, nos níveis 1, 2, 3 e 5. Os horários de aulas de cada turma estão disponíveis no edital da seleção, que pode ser acessado AQUI.

A seleção para ingresso no curso de Inglês (turma de nível 1) será por meio de sorteio público, no dia 20 de abril, às 17h, com transmissão pelo IFFTube, no endereço https://www.youtube.com/ifftubeoficial.

Já o processo seletivo de nivelamento (turmas do nível 2 ao 5 de Inglês e Espanhol) será realizado em duas etapas, sendo uma avaliação escrita e uma avaliação oral. Ambas serão realizadas de forma remota, pela internet, no Google Meet. Os candidatos aprovados deverão efetuar matrícula on-line, enviando a documentação solicitada e identificando o assunto "MATRÍCULA CELIFF 2021_1", para o e-mail celiff.marica@iff.edu.br, de 17 a 27 de maio. As aulas estão previstas para terem início em 6 de junho.

É possível acessar o edital e mais informações ao longo do processo seletivo pela Página de Acompanhamento, no Portal de Seleções do IFF, que pode ser acessado AQUI.