CAMPUS MARICÁ

Centro de Memória do IFF Maricá tem seleção aberta para vaga de bolsista

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 22/02/2024 14h58, última modificação 22/02/2024 15h07
O processo seletivo será conduzido pela coordenadora do projeto, a professora Elane Carvalho, e acontecerá na próxima semana, conforme informações que serão repassadas aos candidatos inscritos.
Centro de Memória do IFF Maricá

A bolsa é para atuação em atividades desenvolvidas pelo Centro de Memória do campus

O Centro de Memória do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá está com oportunidade aberta para estudantes do ensino técnico atuarem como bolsista. A seleção é para uma vaga, e os interessados deverão preencher a ficha de inscrição na recepção do campus até esta sexta-feira, dia 23 de fevereiro.

O Centro de Memória atua em pesquisas relacionadas à valorização do patrimônio natural, histórico e cultural de Maricá, sendo um projeto de extensão integrado ao conjunto de políticas de arte, cultura e diversidade do IFF.

Segundo a professora Elane, em razão disso, importa que este poderoso instrumento de valorização do patrimônio natural, histórico e cultural de Maricá esteja atuando no seu pleno vigor, para que possamos aproveitar as parcerias disponíveis e para criarmos oportunidades concretas para que, olhando para o passado, possamos construirmos pontes para um futuro mais promissor do ponto de vista civilizatório.