CAMPUS MARICÁ

Processo Seletivo

Classificados para Cursos Técnicos Concomitantes e Subsequentes do IFF Maricá têm matrícula até 22/02

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 21/02/2024 15h52, última modificação 21/02/2024 16h01
Os convocados devem ter atenção, pois a forma de matrícula é diferente, podendo ser presencial ou online, conforme o edital de oferta de vaga.
Matrícula no IFF Maricá

A matrícula é presencial para os convocados no edital de vagas remanescentes

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá realiza até a próxima quinta-feira, 22 de fevereiro, a matrícula dos candidatos classificados no Processo Seletivo de Vagas Remanescentes do Formatec Maricá 2024 – 1º Semestre (Edital Nº 01 DEPECAM/DGCAM/REIT/IFFLU, de 05 de fevereiro de 2024) e na 4ª Reclassificação do Processo Seletivo Formatec Maricá 2024 – 1º Semestre (Edital Nº 15 DGCAM/REIT/IFFLU, de 30 de outubro de 2023).

Os convocados devem ter atenção, pois a forma de matrícula é diferente, conforme o edital de oferta de vaga:

Classificados no edital de vagas remanescentes: matrícula somente PRESENCIAL, no IFF Maricá (RJ 114, km 12 - Ubatiba), das 14h às 21h.

Acesse AQUI os comunicados e lista de classificados no Processo Seletivo de Vagas Remanescentes do Formatec Maricá 2024 – 1º Semestre (Edital Nº 01 DEPECAM/DGCAM/REIT/IFFLU, de 05 de fevereiro de 2024).

4ª reclassificação do Processo Seletivo Formatec Maricá 2024, Edital Nº 15 DGCAM/REIT: matrícula somente ONLINE, no Portal Gov.br.

Acesse AQUI os comunicados e lista de classificados na 4ª Reclassificação do Processo Seletivo Formatec Maricá 2024 – 1º Semestre (Edital Nº 15 DGCAM/REIT/IFFLU, de 30 de outubro de 2023).

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail coordenação.formatec.marica@iff.edu.br.

O Formatec: Maricá+Técnico é um programa lançado a partir de um convênio entre o IFF e a Prefeitura, por meio do Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação de Maricá (ICTIM). A seleção dos candidatos para 400 vagas em turmas do 1º Semestre de 2024 foi feita por sorteio público eletrônico, cujo resultado foi divulgado em 1º de dezembro. Os candidatos foram classificados de acordo com a ordem do sorteio público e o número total de vagas previstas nos respectivos cursos e turnos oferecidos conforme detalhado no edital da seleção, considerando os inscritos para as vagas reservadas à ampla concorrência e os inscritos para as vagas reservadas às cotas. Em fevereiro, foi lançado um edital para o preenchimento de vagas remanescentes.