CAMPUS MARICÁ

Formatec

Classificados para Cursos Técnicos Subsequentes do IFF Maricá devem fazer matrícula até 17/05

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 10/05/2024 14h57, última modificação 10/05/2024 15h00
Matrícula é presencial, no Campus Avançado Maricá, e candidatos devem levar documentação exigida no edital.
Matrícula em cursos do IFF Maricá

Os candidatos convocados para matrícula deverão comparecer ao campus, das 14h às 21h

Os candidatos convocados para matrícula no sorteio de vagas do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos Técnicos Subsequentes do Programa Formatec: Maricá+Técnico – 2º Semestre de 2024 deverão comparecer aInstituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá, até o dia 17 de maio, para efetivar a matrícula no curso.

A matrícula é feita exclusivamente em formato presencial, das 14h às 21h, no Campus Avançado Maricá (Rodovia Vereador Oldemar Guedes Figueiredo, Km 12, Ubatiba), conforme orientações do EDITAL.

A lista de documentos exigidos está disponível no Comunicado Nº 03, de 07 de maio de 2024, que pode ser acessado AQUI.

A seleção foi realizada por meio de sorteio público eletrônico, e a listagem dos classificados está disponível no Portal de Seleções do IFF, podendo ser acessada AQUI.

O cronograma segue retificação publicada no Comunicado Nº 03, de 07 de maio de 2024. Os candidatos com situação de “Aguardando Reclassificação” no Edital de Homologação do Resultado Final deverão acompanhar as publicações, conforme cronograma disponível no mesmo comunicado. A primeira reclassificação está prevista para 20 de maio.

Todas as informações referentes ao processo seletivo estão disponíveis na página de acompanhamento, no Portal de Seleções do IFF, que pode ser acessada AQUI. Também é possível entrar em contato pelo e-mail coordenacao.formatec.marica@iff.edu.br.

As 200 vagas ofertadas nesta seleção estão distribuídas pelas seguintes áreas:

Edificações: 40 Vagas;
Guia de Turismo: 40 Vagas;
Informática para Internet: 40 Vagas;
Logística: 40 Vagas;
Meio Ambiente: 40 Vagas.

O Programa Formatec: Maricá+Técnico foi lançado oficialmente em maio de 2023, a partir de um convênio com a Prefeitura de Maricá, por meio do Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação de Maricá (ICTIM), voltado à qualificação de trabalhadores e de estudantes do Ensino Médio nas áreas de Edificações, Guia de Turismo, Informática para a Internet, Logística e Meio Ambiente.