CAMPUS MARICÁ

Comunicado da Direção do IFF Maricá sobre inscrições para o Auxílio Alimentação

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 20/09/2024 16h54, última modificação 20/09/2024 17h07
A previsão é que o acesso ao módulo de inscrições no Suap para os estudantes seja liberado na próxima segunda-feira, dia 23.

Arte de Luiza Fajardo/ IFF Maricá

A Direção do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá informa que, devido a problemas técnicos, o link para inscrições na seleção do Auxílio Alimentação ainda não está disponível no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

A previsão é que o acesso ao módulo de inscrições no Suap para os estudantes seja liberado na próxima segunda-feira, 23 de setembro.

Até lá, os candidatos podem aproveitar para separar a documentação exigida e ler atentamente o EDITAL 10/2024, que está disponível no Portal de Seleções do IFF (acesse em http://s.iff.edu.br/HKWIGe).

As inscrições ficarão abertas até 4 de outubro. O Auxílio Alimentação é voltado a estudantes dos Cursos Técnicos Integrados do IFF Maricá.

Na terça-feira, 24 de setembro, haverá uma reunião no auditório, em que serão apresentados os detalhes da seleção, pela equipe responsável, e os estudantes poderão tirar dúvidas sobre o edital.