CAMPUS MARICÁ

Comunicado da Direção-Geral do IFF Maricá sobre canais oficiais de contato do campus

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 04/07/2023 12h29, última modificação 07/07/2023 11h12
A Direção esclarece a toda a comunidade que a Instituição não possui conta oficial em aplicativos como Whatsapp, nem administra ou faz parte de grupos para envio ou troca de mensagem por telefone.
Comunicado do IFF Maricá

A Direção-Geral do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá esclarece a toda a comunidade que a Instituição não possui conta oficial em aplicativos como Whatsapp, nem administra ou faz parte de qualquer grupo para envio ou troca de mensagem por telefone.

O IFF Maricá informa também que não tem qualquer participação em grupos formados por pais de estudantes e, sendo assim, mensagens trocadas em tais meios não são consideradas oficiais pelo Instituto.

Os canais oficiais de contato com o IFF Maricá são os seguintes:
E-mail: pedagogico.marica@iff.edu.br (Direção de Ensino)
E-mail: gabinete.marica@iff.edu.br (Direção-Geral)

É possível ainda acompanhar notícias, comunicados, informes e material oficial relacionado ao campus pelos canais oficiais, que são os seguintes:

Site oficial: marica.iff.edu.br
Página oficial no Instagram: instagram.com/iffmarica
Página oficial no Facebook: facebook.com/iffmarica
Página oficial no Youtube: youtube.com/IFFMarica

Nos colocamos à disposição, presencialmente e por meio de nossos canais oficiais, em caso de dúvidas.

Direção-Geral do IFF Campus Avançado Maricá

Acesse AQUI a listagem geral de contatos do IFF Maricá