CAMPUS MARICÁ

Funcionamento

Direção de Ensino do IFF Maricá confirma retomada das aulas nesta quinta-feira, dia 9

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 08/02/2023 17h50, última modificação 08/02/2023 17h50
As atividades letivas de quarta-feira, dia 8, foram suspensas devido às fortes chuvas que atingiram o município.

A Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá informa que estão confirmadas as aulas desta quinta-feira, 9 de fevereiro, para todas as turmas do campus.

Os horários de aulas seguirão a grade normal de atividades em validade para esta finalização do ano letivo de 2022.

O ano letivo de 2023, com o ingresso dos novos alunos, está previsto para começar em 27 de março.