CAMPUS MARICÁ

Ano Letivo de 2022

Direção de Ensino do IFF Maricá terá reuniões online com pais e responsáveis de 21 a 25/11

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 17/11/2022 19h18, última modificação 17/11/2022 19h18
Os pais e responsáveis dos alunos dos Cursos Técnicos Integrados precisam fazer o cadastro prévio do e-mail que será usado para acessar a reunião.

A Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão e as Coordenações de Curso do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá promoverão reuniões com os pais e responsáveis dos alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Edificações e Meio Ambiente, entre os dias 21 e 25 de novembro.

Os encontros acontecerão de forma remota, por meio da ferramenta Google Meet, e terão o objetivo de apresentar informações sobre o Ano Letivo de 2022 e o andamento das obras no Bloco Pedagógico, além de sanar dúvidas e receber sugestões.

As reuniões são exclusivas para os pais e responsáveis dos alunos dos Cursos Integrados, sendo obrigatório fazer o cadastro do e-mail previamente para ingressar na sala da reunião online. O link de acesso será enviado, uma hora antes do início da reunião, apenas para os e-mails de pais e responsáveis cadastrados.

O cadastro deve ser feito em https://bit.ly/3GqncTO, e a autorização para ingresso na reunião será concedida apenas aos e-mails cadastrados por esse link.

As reuniões acontecerão de forma paralela, mas em salas diferentes para os cursos de Edificações e Meio Ambiente, conforme o seguinte cronograma:

• Turmas de 1º ano - Segunda-feira (21/11), às 18h;
  • Turmas de 2º ano - Quarta-feira (23/11), às 18h;
  • Turmas de 3º ano - Sexta-feira (25/11), às 18h.

Em caso de dúvidas sobre como participar de uma reunião pela ferramenta GoogleMeet, é possível obter mais informações AQUI

É possível entrar em contato com a Direção de Ensino pelo e-mail pedagogico.marica@iff.edu.br.