CAMPUS MARICÁ

Comunicado

Direção do IFF Maricá informa sobre cancelamento da reunião de pais agendada para esta sexta, 25/11

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 25/11/2022 15h58, última modificação 25/11/2022 16h00
Aqueles que se cadastraram previamente para participar serão contactados por e-mail pela equipe pedagógica, para reagendamento do horário de conversa.

A Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá informa que a reunião online com pais e responsáveis dos estudantes do 3º ano agendada para esta sexta-feira, 25 de novembro, foi cancelada.

É possível entrar em contato com a Direção de Ensino do IFF Maricá pelo e-mail pedagogico.marica@iff.edu.br.