CAMPUS MARICÁ

Gestão

Divulgada a relação de chapas inscritas na eleição do Conselho de Campus do IFF Maricá

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 03/05/2023 10h04, última modificação 03/05/2023 10h19
A votação ocorrerá pela internet, de 11 a 15 de maio, por meio de um link que será enviado para os e-mails cadastrados pelos alunos e servidores.
Eleição do Conselho de Campus no IFF Maricá

A Direção-Geral do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá divulgou nesta terça-feira, 2 de maio, a relação de chapas inscritas no processo eleitoral de escolha dos novos representantes do Conselho de Campus, nas categorias voltadas a estudantes, professores e servidores técnico-administrativos.

Cada chapa é formada obrigatoriamente por dois integrantes da mesma categoria, sendo um deles candidato a membro titular e o outro a suplente. A votação também será dividida por categorias, ou seja, alunos votam na chapa formada por alunos e assim por diante. As chapas inscritas e seus respectivos integrantes são:

CHAPA DOCENTE

• Titular: Tássia Gabriele Balbi de Figueiredo e Cordeiro
  • Suplente: Isabela Bastos de Carvalho

CHAPA TAE

• Titular: Luciane Soares Cesar Almeida
  • Suplente: Vaniza Oliveira Freitas

CHAPA DISCENTE

• Titular: Pedro do Amaro de M. Ramos
  • Suplente: Renato Assumpção Gimenes de Souza

O Conselho de Campus é um órgão consultivo e deliberativo, formado por alunos e servidores, que colabora para o aperfeiçoamento dos processos educativo, administrativo e orçamentário, além de zelar pela correta execução das políticas do Instituto. A eleição é dividida por categorias — discente, docente e técnico-administrativo —, sendo eleitos dois representantes de cada uma delas e seus respectivos suplentes.

Votação será de 11 a 15 de maio

O período de 3 a 10 de maio é reservado para campanha eleitoral das chapas. A eleição ocorrerá pela internet, por meio de um link que será enviado para os e-mails cadastrados no Registro Acadêmico e na Gestão de Pessoas pelos alunos e servidores, respectivamente. A votação ficará aberta de 11 de maio até as 10h de 15 de maio.

A relação de estudantes, professores e servidores técnico-administrativos aptos a votar está disponível AQUI.

Os eleitores que sejam simultaneamente servidores e alunos do campus deverão optar por uma das duas categorias na hora da votação, sendo que essa escolha precisa ser comunicada previamente à Comissão Eleitoral. Caso não seja feita essa comunicação formal, o eleitor será incluído na relação da categoria de servidor correspondente a seu cargo. A previsão é que o resultado da eleição seja divulgado em 15 de maio, após as 18h.

Saiba os detalhes da eleição e acesse o requerimento de inscrição de chapas AQUI NO EDITAL