CAMPUS MARICÁ

Edital

Divulgada lista de inscritos em seleção de bolsistas para o projeto #MaricaMaisResiliente

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 26/08/2024 15h54, última modificação 26/08/2024 15h54
A seleção acontecerá nesta terça-feira, dia 27 de agosto de 2024, conforme cronograma divulgado pela coordenação.

Foi divulgada nesta segunda-feira, 26 de agosto, a lista de inscritos e os respectivos horários das entrevistas na seleção de bolsistas para o projeto de pesquisa #MaricaMaisResiliente, a ser desenvolvido no Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá, sob coordenação da professora Elane Carvalho.

A seleção acontecerá nesta terça-feira, dia 27 de agosto de 2024, conforme o seguinte cronograma:

ACESSE AQUI A LISTA DE INSCRITOS E OS HORÁRIOS DA SELEÇÃO

São ofertadas duas vagas na modalidade de Iniciação Cientifica Júnior (ICJ), com fomento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico  (CNPq), a partir de edital do IFF, com vagas distribuídas por diferentes campi.

As bolsas de ICJ estão destinadas aos estudantes do Ensino Médio e Técnico, que tenham frequência igual ou superior a 80% e que possam dedicar 8 horas semanais para as atividades da bolsa.

A seleção dos bolsista será feita por etapas, sendo a primeira uma entrevista com perguntas iguais para todos os candidatos, seguida pela análise do histórico ou boletim escolar do candidato.

As atividades começam em 1º de setembro. As bolsas serão concedidas pelo período de 12 meses a partir do início de sua vigência.

Para mais informações, acessar o Portal de Seleções para o Edital do Pibic e ICJ, lembrando que no IFF Maricá as inscrições serão presenciais.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents