CAMPUS MARICÁ

Centro de Línguas

Divulgada relação de inscritos e horário de prova para cursos de Inglês e Espanhol do IFF Maricá

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 15/03/2024 15h03, última modificação 15/03/2024 15h30
A seleção será feita por meio de uma prova escrita on-line, aplicada por meio da plataforma Google Meet, na próxima segunda-feira, dia 18 de março, às 10h.
Centro de Línguas do IFF Maricá

O Centro de Línguas do IFF Maricá oferece cursos gratuitos para a comunidade

O Centro de Línguas do Instituto Federal Fluminense (Celiff) publicou, no Portal de Seleções do IFF, a lista final de inscritos e o cronograma com data e horários do Processo Seletivo de Aproveitamento de Estudos (nivelamento) para Ingresso nos Cursos de Inglês e de Espanhol gratuitos a serem ofertados neste 1º semestre no Campus Avançado Maricá.

ACESSE AQUI A LISTA NOMINAL DE INSCRITOS E O CRONOGRAMA DE SELEÇÃO DO CELIFF

São ofertadas no IFF Maricá 55 vagas em cursos gratuitos de idiomas, sendo 40 vagas para ingresso nas turmas de nível 4 e 5 de Inglês e outras 15 vagas para o nivelamento do curso de Espanhol. Essas turmas são direcionadas àqueles que já têm algum conhecimento da língua, e puderam se candidatar alunos, servidores e comunidade externa.

As aulas do Celiff buscam o desenvolvimento da competência comunicativa, a partir de atividades que abrangem as seguintes habilidades: compreensão oral, compreensão escrita, produção oral e produção escrita.

As informações detalhadas sobre a seleção estão disponíveis na Página de Acompanhamento do Portal de Seleções do IFF, AQUI.