CAMPUS MARICÁ

Divulgadas datas e horários de entrevistas dos candidatos ao Programa Jovens Talentos no IFF Maricá

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 03/04/2024 11h00, última modificação 03/04/2024 14h02
As relações de inscritos e suas respectivas datas e horários da seleção estão sendo divulgados no mural ao lado da recepção campus.
Programa Jovens Talentos no IFF Maricá

A seleção dos bolsistas do programa Jovens Talentos será feita até 11 de abril

Estudantes do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá inscritos na seleção de bolsistas do Programa Jovens Talentos - 2024 da Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj) devem ficar atentos ao cronograma de entrevistas, que seguem até 11 de abril.

Este ano, o Programa Jovens Talentos oferece 24 bolsas de pesquisa em 11 projetos desenvolvidos por professores do IFF Maricá.
A carga horária dos bolsistas será de oito horas semanais, com bolsa mensal de R$ 300,00, paga pela Faperj.

O processo seletivo é feito pelos coordenadores dos projetos e acontecerá até 11 de abril, com previsão de resultado divulgado em 15 de abril e atividades dos bolsistas acontecendo entre 1º de julho de 2024 e 31 de dezembro de 2025.