CAMPUS MARICÁ

Divulgado cronograma de seleção para projeto de pesquisa do IFF Maricá

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 23/02/2024 15h50, última modificação 23/02/2024 16h50
Inscritos para o projeto 'Por uma educação ambiental crítica em Maricá: análises e proposições' participarão de entrevista nos dias 27 e 28 de fevereiro.
Seleção para projeto no IFF Maricá

Os inscritos devem ficar atentos a relação nominal com o cronograma de entrevistas

A coordenação do projeto de pesquisa "Por uma educação ambiental crítica em Maricá: análises e proposições", do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá, publicou nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, o cronograma de entrevistas do processo seletivo de bolsista, regido pelo edital EDITAL 249/2023, cuja inscrição dos candidatos aconteceu entre os dias 7 e 21 de fevereiro.

As entrevistas acontecerão entre as 9h de terça-feira, 27 de fevereiro, e as 16h de quarta-feira, dia 28, conforme relação nominal divulgada pela coordenação do projeto e que pode ser acessada AQUI. A seleção acontecerá no campus, em sala a ser informada no próprio dia.

As entrevistas serão individuais, com duração de cerca de 10 minutos, e serão conduzidas pela coordenadora do projeto, a professora Tassia Gabriele Balbi de Figueiredo e Cordeiro. Os candidatos e candidatas precisam chegar no horário marcado e aguardar sua chamada, além de preencher um breve questionário com informações.

As bolsas são na modalidade Pesq-12, voltadas exclusivamente a alunos de cursos técnicos, e tem carga horária semanal de 12h. O resultado final da seleção será divulgado no dia 05 de março e o início das atividades dos projetos está previsto para o dia 06 de março.

Acesse AQUI o cronograma das entrevistas agendadas para os dias 27 e 28 de fevereiro.

Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções do IFF.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents