CAMPUS MARICÁ

Oportunidade

Divulgado resultado da seleção de bolsista de Iniciação Científica Júnior do IFF Maricá

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 15/09/2022 10h40, última modificação 15/09/2022 10h41
O projeto IFFICA trabalha no mapeamento documental e bibliográfico sobre ações dos institutos federais para a permanência e êxito dos estudantes.

A Coordenação do projeto IFFICA - Um mapeamento documental e bibliográfico sobre ações dos IFS para a permanência e êxito dos estudantes, desenvolvido no Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá, divulgou nesta quarta-feira (14/09) o resultado final da seleção de bolsista de Iniciação Científica Júnior (ICJ).

Selecionado: Allan Caldas Deccache (Curso Técnico Integrado em Meio Ambiente)

Classificados (lista de espera): Maria Eduarda de Souza Santos, Jéssica Freire Leal, Tamires Monteiro Souza e Larissa Andrade do Espirito Santo.

O projeto IFFICA é financiado com recursos do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), por meio de edital do IFF, e é coordenado pela professora Raquel Freitas de Lima, do IFF Maricá. A seleção foi para uma vaga disponível, com bolsa mensal de R$ 100,00 para atuar no trabalho de pesquisa sob orientação da professora Raquel.