CAMPUS MARICÁ

Pesquisa

Divulgado resultado da seleção de bolsistas do Programa Jovens Talentos no IFF Maricá

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 15/04/2024 18h50, última modificação 15/04/2024 18h50
São 24 bolsas em 11 projetos desenvolvidos por professores do campus, sendo que a carga horária dos bolsistas será de oito horas semanais, com bolsa mensal de R$ 300,00.

Foi divulgado nesta segunda-feira, 15 de abril, o resultado da seleção de bolsistas do Programa Jovens Talentos - 2024, da Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj), no  Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá.

Acesse AQUI o resultado da seleção

As inscrições ficaram abertas, em março, para estudantes do 1º e 2º ano dos Cursos Técnicos do campusSão 24 bolsas em 11 projetos desenvolvidos por professores do campus, sendo que a carga horária dos bolsistas será de oito horas semanais, com bolsa mensal de R$ 300,00, paga pela Faperj. As atividades dos bolsistas acontecerão de 1º de julho de 2024 a 31 de dezembro de 2025.

O Jovens Talentos é um programa de pré-iniciação científica, que busca contribuir para a circulação do conhecimento e para a articulação da pesquisa com o ensino e com a extensão. As atividades poderão ser desenvolvidas no Campus Avançado Maricá e em laboratórios das instituições científicas conveniadas, sob a orientação de professores.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents