CAMPUS MARICÁ

Notícias

CELIFF

Divulgado resultado de sorteio para cursos de Inglês e Espanhol no IFF Maricá

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 03/11/2021 11h36, última modificação 24/11/2021 10h03
Os selecionados para as turmas de Nível 1 do Centro de Línguas do Campus Avançado Maricá poderão fazer a matrícula, por e-mail, entre os dias 24 de novembro e 3 de dezembro.
Celiff Maricá

O Instituto Federal Fluminense (IFF) divulgou o resultado do sorteio para o preenchimento de vagas no Processo Seletivo de Ingresso (Nível I) dos cursos gratuitos de Inglês e Espanhol do Centro de Línguas (CELIFF) do Campus Avançado Maricá. O vídeo completo com o sorteio está disponível em https://youtu.be/Enne3v2hp4Y.

VEJA AQUI O RESULTADO DO SORTEIO COM A LISTA NOMINAL DOS SELECIONADOS

Os candidatos selecionados para matrícula nas turmas de Nível I no IFF Maricá deverão enviar a documentação solicitada no EDITAL, para o e-mail celiff.marica@iff.edu.br, apenas entre os dias 24 de novembro e 3 de dezembro. Não serão aceitas matrículas fora desse prazo.

Já os candidatos inscritos para a prova de nivelamento (Níveis II, III e IV) devem ficar atentos ao cronograma:

Prova escrita (Etapa 1):
- Inglês Nível IV: 16 de novembro de 2021, às 10h
- Inglês Nível II: 18 de novembro de 2021, às 10h
- Espanhol Nível II: 17 de novembro de 2021, às 10h

Prova oral (Etapa 2):
A ser confirmado por comunicado após o resultado da Etapa 1

As provas serão realizadas de forma remota, pela internet. Os candidatos devem observar o horário e o link para acesso às salas do Google Meet em comunicados que serão publicados no site da seleção (http://selecoes.iff.edu.br/celiff/iffluminense/2021/processo_seletivo-2).

Os cursos de idiomas do CELIFF serão ministrados exclusivamente de modo não-presencial, online, por meio de aulas síncronas (ao vivo) e atividades assíncronas, enquanto durar a suspensão do ensino presencial em razão da pandemia causada pela Covid-19. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail proex@iff.edu.br.

Todas as etapas do processo seletivo podem ser acompanhadas pelos candidatos no Portal de Seleções do IFF