CAMPUS MARICÁ

Evento

Ensaios da quadrilha para o Arraiá do IFF Maricá começam nesta quarta-feira, dia 21

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 19/06/2023 19h57, última modificação 19/06/2023 19h57
A festa junina acontecerá no sábado letivo de 1º de julho, com presença exigida para todas as turmas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.
Arraia do IFF Maricá

O Arraiá do IFF Maricá terá apresentação de quadrilha no ginásio

Começam na próxima quarta-feira, 21 de junho, ao meio-dia, os ensaios da quadrilha que será formada pelos estudantes dos Cursos Técnicos em Edificações e Meio Ambiente e se apresentará no Arraiá do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá. Para participar, basta encontrar uma dupla para dançar e procurar a professora Manuela Nogueira, no horário do ensaio.

A festa junina acontecerá no sábado letivo de 1º de julho, com presença exigida para todas as turmas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. O Arraiá acontecerá das 10h às 14h, e terá barracas com comidas típicas, muita música e brincadeiras, além da já tradicional quadrilha formada pelos alunos do IFF Maricá.

Para mais informações, os estudantes podem entrar em contato com a professora Isabela ou com os demais integrantes da comissão, que são as professoras Manuela Nogueira, Raquel Freitas, Regiane Costa e Thamiris Oliveira de Araujo e o servidor técnico-administrativo Gabriel Gonçalves.