CAMPUS MARICÁ

Etapa classificatória do Festival da Cultura Corporal do IFF Maricá é adiada

publicado 12/12/2023 16h15, última modificação 12/12/2023 17h10
O evento terá início na próxima quarta-feira, 20 de dezembro, com os jogos de vôlei para as turmas de 2º e 3º ano dos Cursos Técnicos Integrados.
Festival da Cultura Corporal do IFF Maricá

O Festival da Cultura Corporal seguirá com etapas em 20 de dezembro e após o retorno das férias, em janeiro

A etapa classificatória de futsal, que abriria nesta quarta-feira, 13 de dezembro, a 2ª edição do Festival da Cultura Corporal do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá, precisou ser adiada. Com isso, o evento terá início na próxima quarta-feira, 20 de dezembro, com os jogos de vôlei para as turmas de 2º e 3º ano dos Cursos Técnicos Integrados. A nova data das partidas voltadas aos alunos do 1º ano serão divulgadas em breve.

Devido ao período de férias escolares, após 20 de dezembro, o evento terá um intervalo e será retomado em 24 de janeiro de 2024, com as disputas das finais do vôlei e do volençol.

A 1ª edição do Festival aconteceu em setembro, com provas de corrida (1º ano) e jogos de cabeçabol, handebol e queimado (2º e 3º ano), além da realização de campanhas de solidariedade pelas turmas. O título inteclasse de 1º ano foi para os amarelos da 1B, enquanto na disputa entre 2º e 3º anos, os vermelhos da 2A levaram a melhor.