CAMPUS MARICÁ

Processo Seletivo

Fundação Pró-IFF seleciona servidores TAE para atuação como bolsistas em projeto no IFF Maricá

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 16/03/2023 10h29, última modificação 16/03/2023 10h29
Selecionados atuarão de forma presencial no apoio administrativo e apoio pedagógico do projeto 'Formatec: Maricá+Técnico', que será desenvolvido num convênio entre o IFF e a Prefeitura de Maricá.

A Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico Fluminense (Fundação Pró-IFF) publicou edital do Processo de Seleção Pública Simplificada de Servidores do Instituto Federal Fluminense (IFF) para atuação como bolsistas no projeto "Formatec: Maricá+Técnico", que será desenvolvido no Campus Avançado Maricá, a partir de um convênio firmado entre o Instituto e a Prefeitura de Maricá.

Há vagas imediatas e para formação de cadastro de reserva de bolsistas de apoio administrativo e apoio pedagógico. Podem concorrer servidores técnico-administrativos em Educação (TAEs) de nível médio e superior do IFF, que tenham disponibilidade para desenvolver carga horária presencial de 20 horas semanais, em horários diferentes da jornada estabelecida para suas atividades como servidor do Instituto. O valor da bolsa será de R$ 2.568,00, mensais.

As inscrições poderão ser realizadas pelos servidores, de 16 a 21 de março de 2023, com envio para o e-mail coordenacao.formatec.marica@iff.edu.br da ficha de inscrição (Anexo II do Edital) e da documentação exigida (cópia de documento de identidade, CPF, comprovante de residência, espelho dos dados funcionais extraídos dos sistemas eletrônicos do governo federal que demonstre a data de início de exercício, o cargo que ocupa e o tempo de exercício efetivo no IFF e declaração da chefia imediata com as atribuições exercidas no setor).

Seleção dos candidatos

O Processo de Seleção Pública Simplificada compreenderá uma única etapa: análise dos documentos. Serão considerados na pontuação o campus de lotação e o município de residência do candidato, além do setor de atuação. Os candidatos serão classificados para formar um banco de cadastro de reserva e serão convocados à medida que seja necessário para a atuação nas demandas identificadas pelas coordenações do projeto. As atividades presenciais ocorrerão no IFF Maricá, de acordo com as demandas relativas às atividades acadêmicas e administrativas.

O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 22 de março, com a homologação do resultado final marcada para 27 de março. A convocação dos bolsistas selecionados será publicada no site https://selecoes.iff.edu.br.

O edital com informações detalhadas está disponível na página de acompanhamento do Portal de Seleções do IFF e pode ser acessado AQUI.