CAMPUS MARICÁ

Grêmio Estudantil do IFF Maricá recebe novos integrantes

por admin publicado 14/09/2023 20h09, última modificação 26/10/2023 16h19
São mais 20 gremistas, de diferentes turmas do campus, que se juntam ao grupo original de 14 estudantes na representação estudantil.

O Grêmio Estudantil do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá realizou nesta quinta-feira, 14 de setembro, uma reunião de boas-vindas para seus novos integrantes. São mais 20 gremistas, de diferentes turmas do campus, que se juntam ao grupo original de 14 estudantes.

A representação estudantil do IFF Maricá é presidida pela aluna do 3º ano de Meio Ambiente Clara Peixoto e tem como vice-presidente Pedro Megre, do 2º ano de Meio Ambiente.

"A entrada dos novos integrantes busca ampliar a representatividade e, principalmente, a diversidade do Grêmio Estudantil. Por isso foi fundamental abrirmos essa nova chamada, para que também os alunos do 1º ano pudessem ingressar e trazer uma visão mais ampliada das necessidades de nosso campus. O que queremos é que todos possam ter voz no Grêmio, considerando as mais diversas perspectivas", destacou a diretora de Imprensa da representação estudantil, Daphyni Brangel.

Atualmente, o Grêmio Estudantil do IFF Maricá é composto pelos seguintes integrantes:

• Clara Peixoto
  • Pedro Megre