CAMPUS MARICÁ

Notícias

Orientações

Guia do Aluno 2023 do IFF Maricá traz informações sobre rotinas acadêmicas e assistência estudantil

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 03/04/2023 07h04, última modificação 03/04/2023 12h30
Página no Portal do IFF tem acesso a informações importantes para os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Edificações e em Meio Ambiente neste ano letivo.
Ano letivo de 2023 no IFF Maricá

Está disponível para consulta o GUIA DO ALUNO 2023 do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá, uma página online no Portal do IFF com informações importantes para os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Edificações e em Meio Ambiente neste ano letivo.

Acesse AQUI o Guia do Aluno 2023 do IFF Maricá

No guia online, os estudantes encontram a grade de aulas regulares de cada turma, o calendário acadêmico, os projetos pedagógicos de cada curso, as regulamentações do Instituto, os contatos dos setores, os tutoriais de acesso a sistemas como o WI-FI e o Q-Acadêmico e diversas informações sobre a Assistência Estudantil e o dia a dia do campus.

O ano letivo de 2023 no Campus Avançado Maricá teve início oficialmente na segunda-feira, 27 de março, com uma semana de ambientação e integração, em que os estudantes tiveram a oportunidade de participar de momentos de bate-papo para conhecer melhor as rotinas administrativas e acadêmicas do IFF, além palestras e atividades culturais e recreativas comandadas pelo Grêmio Estudantil. 

Nesta segunda-feira, 3 de abril, todas as turmas têm aulas regulares, conforme a grade de horários divulgada pelas coordenações de curso e que pode ser acessada AQUI.