CAMPUS MARICÁ

Notícias

ORIENTAÇÕES

Guia do Aluno 2024 do IFF Maricá traz informações para novos alunos dos Cursos Técnicos Concomitantes e Subsequentes

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 05/02/2024 11h27, última modificação 05/02/2024 11h45
Página no Portal do IFF disponibiliza acesso a informações importantes para os estudantes dos Cursos Técnicos em Edificações, Guia de Turismo, Informática para Internet, Logística e Meio Ambiente neste ano letivo.
Abertura do ano letivo para cursos Concomitantes e Subsequentes no IFF Maricá

A abertura do ano letivo será nesta segunda-feira, 5 de fevereiro, com uma atividade de boas-vindas no auditório

Está disponível para consulta o GUIA DO ALUNO 2024 do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá, uma página online no Portal do IFF com informações importantes para os estudantes dos novos Cursos Técnicos Concomitantes em Edificações, Guia de Turismo, Informática para Internet, Logística e Meio Ambiente neste ano letivo.

Acesse AQUI o Guia do Aluno 2024 do IFF Maricá

No guia online, os estudantes encontram a grade de aulas regulares de cada turma (em breve), o calendário acadêmico, os projetos pedagógicos de cada curso, as regulamentações do Instituto, os contatos dos setores, os tutoriais de acesso a sistemas como o WI-FI e o Q-Acadêmico e diversas informações sobre a Assistência Estudantil e o dia a dia do campus.

O ano letivo de 2024 no Campus Avançado Maricá terá início oficialmente nesta segunda-feira, 5 de fevereiro para os Cursos Técnicos Concomitantes e Subsequentes, e em 20 de março para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.