CAMPUS MARICÁ

Convite

IFF Maricá convida para solenidade de formatura do Curso Técnico em Edificações nesta sexta, dia 20

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 16/05/2022 15h07, última modificação 16/05/2022 16h21
Cerimônia terá colação de grau dos alunos que concluíram o curso em 2021, junto com cerimônia simbólica para os concluintes de 2019 e 2020 e para os de 2021 que colaram grau de forma antecipada.

O reitor do Instituto Federal Fluminense (IFF), Jefferson Manhães de Azevedo, e o diretor-geral do Campus Avançado Maricá, Emerson Brum Bittencourt, convidam para a solenidade de formatura das turmas concluintes de 2019, 2020 e 2021 do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Edificações.

• Data: 20 de maio de 2022
  • Horário: 19h
  • Local: IFF Campus Avançado Maricá (Rodovia Vereador Oldemar Guedes Figueiredo, km 12,5 - Ubatiba)

O convite digital está disponível AQUI. A solenidade terá a colação de grau dos estudantes que concluíram o Curso Técnico Integrado em Edificações em 2021, junto com uma cerimônia simbólica também para os alunos das turmas concluintes de 2019 e 2020, que já colaram grau, além daqueles de 2021 que colaram grau de forma antecipada por terem sido aprovados em processos seletivos de instituições de nível superior ou para oportunidades de emprego. Ou seja, a formatura abrangerá todos os formandos de 2019, 2020 e 2021.

Os alunos de 2021 que ainda não colaram grau devem estar com a documentação em dia no Registro Acadêmico para que seja efetivada a conclusão do curso. É possível entrar em contato com o setor pelo e-mail registro.maricá@iff.edu.br.

No caso dos estudantes das turmas concluintes de 2019 e 2020, é preciso confirmar presença na cerimônia com a Coordenação do Curso Técnico em Edificações, o mais breve possível. O contato está sendo feito por meio dos grupos de Whatsapp das turmas e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail da Coordenação Pedagógica, que é o pedagogica.marica@iff.edu.br.

A solenidade de formatura acontecerá no ginásio poliesportivo do IFF Maricá e será aberta aos convidados dos formandos. Os eventos presenciais ficaram suspensos no Instituto, nos últimos dois anos, em decorrência dos reflexos da pandemia de Covid-19. Com isso, as colações de grau precisaram ocorrer de forma remota para os concluintes de 2019 e 2020. Com o relaxamento das medidas pela melhora nos índices pandêmicos, a coordenação de curso e direção do campus optaram por ampliar a solenidade presencial do próximo dia 20, incluindo a participação das turmas dos últimos anos.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents