CAMPUS MARICÁ

Reunião

IFF Maricá convoca alunos dos Cursos Integrados para reunião geral nesta quinta, 11/04

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 10/04/2024 18h25, última modificação 10/04/2024 18h27
Objetivo da reunião é sanar dúvidas e prestar informações importantes sobre a deflagração do movimento de greve na Instituição.
Reunião Geral no IFF Maricá

A reunião acontecerá no auditório

A Direção do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá convoca todos os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para uma reunião geral nesta quinta-feira, 11 de abril, às 9h, com o objetivo de sanar dúvidas e prestar informações importantes sobre a deflagração do movimento de greve na Instituição.

Data: 11 de abril de 2024

Local: Auditório do IFF Maricá

A reunião é voltada exclusivamente aos alunos dos Cursos Técnicos Integrados do IFF Maricá.