CAMPUS MARICÁ

Ano Letivo de 2024

IFF Maricá dará início ao 2º semestre letivo dos Cursos Concomitantes e Subsequentes na terça, 23/07

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 18/07/2024 18h54, última modificação 18/07/2024 18h57
A data marca o ingresso dos aprovados no Processo Seletivo 2024.2 nessas duas modalidades de ensino, bem como a retomada das aulas, após o período de férias de julho, para os estudantes que ingressaram no 1º semestre.
Início das aulas no IFF Maricá

Arte de Luiza Fajardo/IFF Maricá

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá dará início na próxima terça-feira, 23 de julho, ao 2º semestre letivo para os Cursos Técnicos Concomitantes e Subsequentes em Edificações, Guia de Turismo, Informática para Internet, Logística e Meio Ambiente.

As aulas terão início nos seguintes horários, conforme a modalidade:

• 14h: Cursos Técnicos Concomitantes
  • 18h: Cursos Técnicos Subsequentes

Os processos seletivos de 2º semestre ofertaram, ao todo, 400 vagas, sendo 200 para cada uma das duas modalidades.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail coordenacao.formatec.marica@iff.edu.br.