CAMPUS MARICÁ

Luto

IFF Maricá divulga nota de falecimento de ex-aluno do Curso de Edificações

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 10/03/2024 13h15, última modificação 11/03/2024 10h02
É com profundo pesar que a Direção-Geral do campus comunica o falecimento de João Vinícius Ferreira Simões, no sábado, dia 9 de março.
Nota de Falecimento

Direção-Geral do IFF Maricá emite nota de falecimento

É com profundo pesar que a Direção-Geral do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá comunica o falecimento de seu ex-aluno da primeira turma do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Edificações João Vinícius Ferreira Simões, de 25 anos, ocorrido neste sábado, dia 9 de março.

Neste momento de muita tristeza, manifestamos nossos sinceros sentimentos de dor e solidariedade aos familiares e amigos do João, desejando que seus corações possam ser confortados.

O sepultamento está previsto para acontecer nesta segunda-feira, 11 de março, as 15h, no cemitério municipal de Maricá.