CAMPUS MARICÁ

CELIFF

IFF Maricá divulga resultado da prova de nivelamento para cursos de Inglês e Espanhol

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 29/11/2021 20h10, última modificação 01/12/2021 10h02
A matrícula vai até 3 de dezembro e deve ser feita pelos candidatos aprovados no nivelamento e também pelos selecionados no sorteio de vagas realizado em 29 de outubro.
Celiff

Foi divulgado nesta segunda-feira, dia 29 de novembro, o resultado da prova de nivelamento (aproveitamento de estudos) do Processo Seletivo de Ingresso nos cursos gratuitos de Inglês e Espanhol do Centro de Línguas (CELIFF) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá.

VEJA AQUI O RESULTADO DA PROVA DE NIVELAMENTO DO CELIFF EM MARICÁ

A matrícula vai até a próxima sexta-feira, dia 3 de dezembro, e precisa ser feita pelos candidatos aprovados no nivelamento e também pelos selecionados no sorteio de vagas realizado em 29 de outubro, cuja listagem está disponível AQUI.

É necessário enviar a documentação solicitada no EDITAL para o e-mail celiff.marica@iff.edu.br, impreterivelmente até 3 de dezembro. A efetivação da matrícula será realizada apenas com o envio pelo candidato, em formato pdf, de cópia do CPF, documento oficial com foto (frente e verso), cópia do cartão de identificação como servidor do IFF (apenas para servidores), cópia de documento que comprove a condição de estudante do IFF (apenas para estudantes) e certificado de conclusão do Ensino Fundamental (apenas para membros da comunidade externa). .

Os cursos de idiomas do CELIFF serão ministrados exclusivamente de modo não-presencial, online, por meio de aulas síncronas (ao vivo) e atividades assíncronas, enquanto durar a suspensão do ensino presencial em razão da pandemia pela Covid-19. A previsão é que, no Campus Avançado Maricá, as aulas tenham início em 6 de dezembro. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail proex@iff.edu.br.

Todas as etapas do processo seletivo podem ser acompanhadas pelos candidatos no Portal de Seleções do IFF.