CAMPUS MARICÁ

Assistência Estudantil

IFF Maricá divulgará nesta terça, 12/07, resultado preliminar de solicitações de auxílio-alimentação

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 11/07/2022 17h23, última modificação 11/07/2022 17h34
Assistência Estudantil

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá publicará na manhã desta terça-feira, dia 12 de julho, o resultado preliminar do processo seletivo para concessão de auxílio-alimentação aos estudantes de seus Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. A divulgação estava prevista para esta segunda-feira, 11, mas precisou ser adiada devido a problemas técnicos no campus.

O prazo para que os candidatos que tiverem a inscrição indeferida entrem com recurso foi prorrogado para quarta-feira, 13. Os recursos serão recebidos das 9h às 16h, na sala da Coordenação Pedagógica e de Assistência Estudantil. O resultado final da seleção está previsto para a quinta-feira, dia 14 de julho.

O auxílio-alimentação será pago mensalmente, com o primeiro repasse em julho e o último em dezembro de 2022. O valor pago a cada aluno será definido após a divulgação da quantidade de selecionados.

É requisito básico para a concessão do auxílio-alimentação estar regularmente matriculado e frequentando o Curso Técnico em Edificações ou em Meio Ambiente do Campus Avançado Maricá, com atividades escolares regulares em dois turnos diários consecutivos, durante este ano letivo de 2022. Além disso, o auxílio atenderá prioritariamente estudantes oriundos de escola pública e com renda per capita familiar mensal de até um salário mínimo e meio.

O edital com todos os detalhes da seleção pode ser acessado AQUI.