CAMPUS MARICÁ

Evento

IFF Maricá está com inscrições abertas para Sarau Indígena que acontecerá na terça, 30/04

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 26/04/2024 14h51, última modificação 26/04/2024 14h54
Haverá apresentações de poemas, textos e músicas sobre a temática indígena pelas bolsistas do projeto “Compartilhando Saberes Indígena”.

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá terá na próxima terça-feira (30/04), das 11h às 12h30, um sarau celebrando os saberes dos povos originários, com produções de artistas indígenas.

A programação será composta por apresentações de poemas, textos e músicas sobre a temática indígena pelas bolsistas do projeto “Compartilhando Saberes Indígena” (Cosai), do Programa Jovens Talentos da Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj).

Haverá ainda a exibição do curta-metragem "Mitos da criação: a mitologia tupi-guarani", seguida de debate.

Podem participar estudantes, servidores e funcionários contratados do IFF Maricá. Inscrições pelo https://l1nk.dev/avLMh. Haverá emissão de certificado de participação.

O evento faz parte do calendário de atividades do movimento grevista no campus.